Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sábado, 6 de setembro de 2014

Eliminei 13,500 kg

Boa Noite! 
Desde que comecei minha RA (falei aqui, aqui) estou muito feliz por estar eliminando "as gordurinhas"quero elas bem longe de mim... 
Conto com a ajuda de meu marido tanto na alimentação como nas caminhadas que temos feito praticamente todos os dias. 
Em 4 dias foram embora 900 gramas,mas teve dias durante esses 4 meses e pouco que não eliminei nem um grama... e pesquisando "acho" que achei a solução é fazer com que o metabolismo acelere, por enquanto esta dando certo e espero em Deus que continue dando...
Hoje estou com 73,900 kg, minha meta é 60 kg, e a sua?




O que esta fazendo por você?
Faça não deixe para amanhã comece hoje!
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...