Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 16 de julho de 2013

Bora minha gente BORDAR

Bom Dia!
Espero ter um lindo dia... minha neta esta de férias passando alguns dias aqui comigo e final de semana com os pais que trabalham fora... é um divertimento ter uma criança em casa, um dia nunca é igual ao outro... pena que as ferias já estão acabando... tem certas sacadas que me encantam e aprendo muito com ela... DIA FELIZ!
Então, hoje quando entrei para dar uma olhada nos amig(a)os blogueir(a)os tive a grata surpresa de ver um desafio lançado para um ano de trabalho, isso que é desafio!!!
É uma mistura de aplicação e bordado para uma colcha e estou gostando muito de bordar, pois isso faz com que minha adrenalina baixe, minha ansiedade se acalme... bordar é um ato de paciência e isso é coisa que não tenho... mas que vou dominando...



Espero que gostem e se divertam, assim como eu tentarei me divertir...
O bloco ficará disponível por 30 dias, início 19/07
Paz e Luz 
Bjcas
Graça

Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...