Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comida Saudável - Coalhada Caseira

Amigas que chegam aqui para me ler... sei que estou em falta com vocês, ando na correria, isso fica para outro post...
Consegui eliminar 2kg(em 15 dias) estou feliz, só que por conta de outros afazeres minha comida saudável anda  meio/meio... mas enfim continuo com o pensamento saudável... 
Para quem quer saber as refeições e lanches foram bem variadas, as porções controladas, consegui manter as 6 refeições/lanches ao dia. 
Não consegui postar (11/10/2012) por isso estou registrando hoje, mas a saga da "VIDA NOVA" continua...
Aqui minha coalhada caseira com moranguinhos fatiados... uma delícia...
Quer provar?
Que tal fazer? 
Facinho, facinho...
Ferver 1 litro de leite, esperar amornar um pouco, esse pouco é quando você conseguir colocar a mão na vasilha por um tempinho... é só colocar meio potinho de iogurte natural mexer no mesmo sentido, tampar e deixar quieto em um lugar onde não precise ficar movimentando, esperar por volta de 8 hs (vai depender da temperatura do dia) é só deixar na geladeira e se deliciar com frutas, granola, aveia, uva passas,...



Aqui meu prato de comida, arroz integral com grãos variados, legumes, verduras e nuggets assados...


E aí amigas vão aderir Vida Saudável? Estou me sentindo mui bem e satisfeita...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Um comentário:

as arteiras disse...

Boa noite, Graça!!
Fico contente que esteja conseguindo
perder peso!
Um bom final de semana prá vc!!
Bjs!!
Márcia

Vale e muito!!! Seja forte...