Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"A alegria não está nas coisas: está em nós." (Goethe)


Depois de meses recolhida "em minha concha"... o sol aparece iluminando novamente meus dias e mostrando as nuanças do universo e alegrando meu coração e nada melhor que o sorriso de uma criança para representar minha volta...
Saudades de estar aqui... "novas carinhas" colorindo meu cenário... sejam todas bem vindas... e se você não deixou nenhum recadinho para que eu possa segui-lá o faça assim poderemos estar sempre em contato...
Uma linda sexta para todos que por aqui passarem... e aos poucos vou visitando...
Paz e Luz no teu coração...
Bjcas
Graça

3 comentários:

Maria Reciclona disse...

Oi Graça. Que bom te-la de volta.
Ter sua presença sempre tão gentil e generosa é uma alegria e uma dádiva. Deixo um abraço agradecendo sua visita e lhe desejando um domingo iluminado. Até breve.

Maria Juliana Maykot e-mail julianamaykot@gmail.com (47)9981-1291 / (47)3349-8209 disse...

Ola minha querida,seja muito bem vinda...as vezes necessitamos nos recolher por um período,para um processo de transformação da alma,mas sempre retornamos melhores e mais fortes ao que amamos e nos faz bem.
Amo seu blog espero que sua vida seja repleta de muito sol e paz.
Um beijo grande no coração
Juliana
www.anjosdaju.blogspot.com

Patricia disse...

o retorno é sempre prazeroso, novas energias, novas ideías e gds projetos..fique em paz e vamos a labuta

Vale e muito!!! Seja forte...