Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Banana e seus benefícios, olha que são muitos...




Mais um e-mail legal que recebi com várias informações importantes para saúde.




Se desejam uma solução rápida para



baixos níveis de energia...


Contendo 3 açúcares naturais



(sacarose, frutose e glicose)...



combinados com fibra, a banana dá



uma rápida e substancial elevação



da energia de cada um.



Pesquisas provam que apenas 2



bananas fornecem energia



suficiente para 90 minutos de...


A banana também ajuda a curar ou...


Anemia:


Contendo muito ferro, as bananas



estimulam a produção de...


Tensão arterial:



Contém um elevadíssimo teor de



potássio e, um reduzido teor em



sódio, tornando-a perfeita para...


Capacidade mental:

200 estudantes de uma escola em



Twickenham (Middlesex) tiveram



ajuda da banana...

Intestinos:


Contráriamente ao que se diz, a



banana tem um elevado teor de...




Gente tanta informação bacana que eu não sabia e adorei saber...
E você ficou curiosa em saber também VAI LÁ... e continua lendo AQUI...

Estados Depressivos:

Excesso de alcool:

Azia:

Enjoo matinal:

Picadas de mosquito:

Sistema Nervoso:

Excesso de peso e Stress do

trabalho:

TPM:

Úlcera:

Controle de temperatura:

Desordens Afectivas Ocasionais

Tabaco:

Stress:

Enfarte:

Verrugas:

Regulação dos níveis de

carboidratos:

Hipokaliémia


Comparada por exemplo à maçã,
tem:

NÃO ENGORDA E SACIA A FOME!




5 comentários:

Rafaella disse...

Otimas informações...
Eu adoro banana, são deliciosas e dão certo com varias comidas...
Bjs

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Graça!! Realmente, eu já sabia o quanto a banana é uma fruta completa. Eu adoro, só q hj não posso mais abusar, pois fiquei alérgica de tanto q comi na juventude...hehehe. Agradeço sua visita e seu comentário carinhoso deixado no meu blog. Abraços. Maitê Rodrigues -www.ateliedamaite.blogspot.com

Freud Explica disse...

A natureza é perfeita hem amiga? Graça querida,voltei ao blog.
Acho que agora dá para conciliar as coisas.
Vim te deixar um beijo de muitas saudades.

Arte do Coração disse...

Que bacana! Amo banana e pra quem nao tem muito tempo e uma fruta muito pratica.
Bjus

Unknown disse...

achei delicioso passear no seu blog, tudo muito lindo, criativo e harmonioso, parabéns.
E aproveito pra te convidar a ser seguidora do meu, será um orgulho pra mim, to organizando ainda, ainda descobrindo a melhor maneira de deixa-lo ao agrado de todos.
seja bem vinda Graça.eis o link, vamos trocar figurinhas.

http://cristalmariaanjoazul.blogspot.com.br/

Vale e muito!!! Seja forte...