Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Minha casa... reformas e arteirices coloridas

Olá Amigas, como estão? Muita correria? Final de ano acumula tudo...
É minha novela/casa continua, mas graças a Deus evoluindo... devagar, maridão começou a colocar os vidros na janela da sala e depois vai colocar na porta, são duas folhas abre total, não quis de correr. Agora estamos com um pintor para a parte externa da casa e dentro estamos nos (maridão e eu) tentando dar conta... um sonho se conseguirmos chegar o NOVO ANO com pelo menos a pintura feita... e até agora não conseguimos um pedreiro para colocar piso no banheiro de fora e lavanderia (resolvemos trocar o antigo), as paredes estão prontas... Ah! Hoje chegaram os sofás (2) mas estão ainda embalados por causa da pintura e talvez uma textura...
É gente "construção e reforma" é o óóó´do borogodó... não vejo a hora que fique tudo pronto, estamos em reforma desde fevereiro...
E vocês já passaram por isso?
Paz e Luz
Bjcas
Graça







Estou participando do Mosaico da Re com 3 posts, quer conferir... clica AQUI, AQUI e AQUI
São postagens com um quadrinho alegre, guirlanda de corações e Natal

CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

16 comentários:

Lucia Luz disse...

Graça

Já passei por isso sim. É uma loucura.
Mas pelo que vi está valendo a pena.
Lindas as janelas e as molduras.
Uma ótima sexta.
Beijinho e muita paz.

Lucia

ana ferreira disse...

reforma da tanto trabalho né,lindo seu vidro,adorei,eu tive que colocar um basico na minha casa,mas uma hora eu troco ai vou imitar seu modelo...e ja estou te seguindo olha que eu fico ligada nas novidades,uma sexta feira linda pra vc!

Alexia disse...

Oi , adoro entrar no seu blog , sempre tem novidades e como amo artesanato achei o seu muito interessante sem contar q vc escreve super bem, estou curtindo a sua reforma ,parabéns dá gosto mesmo ver tudo se transformando .Um bjo.
Alexia

Maria Flicka disse...

Olá Graça

São liiiindas as janela :))

Dá tudo muito trabalho, mas é tão bom quando renovamos a nossa casa :))

beijinho, e um bom fim-de-semana :))

Graça Tristão disse...

Lucia, é verdade "confusão na certa" a família deve ser integrada na confraternização... mas como vc mesma disse alguns vão ficar "desenturmados", aqui em casa já houve na confraternização de meu marido filho com mais de 18 anos não era convidado mesmo morando com os pais... pode? Ter idade para confraterniza... e as crianças quando acontece a noite em algum "barzinho"?!?
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Alexia, grata pelo carinho... também estou ficando por aqui...
Sua arteirices são lindas, muito caprichadas, também gosto de bordar mas ultimamente ando só de reforma de casa...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Ana, grata pelo carinho lá no blog...
Um lindo FDS pra você
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Maria, grata pela visitinha e carinho...
Um lindo FDS pra você
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Soraia Melo disse...

Reforma é trabalhosa mesmo, mas depois fica tudo lindo!
beijinhos querida e bom final-de-semana pra você!
Aproveite *Ü*

Unknown disse...

ça querida
Amei suas molduras paintadas!
Desejo para você um final de semana iluminado!
Beijinhos

Ellen Monna disse...

OI Graça !!!
vim retribuir sua doce visita e claaaaro que gostei e fiquei !!!!
eu adoro reformas rsrsrs , na verdade quando acaba me dá até um vazio ... rsrsr . um ótimo fds !!!bjos

Graça Tristão disse...

Soraia, passando para te desejar um lindo finalzinho de sábado e um domingo repleto de Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Mônica, também adoro animais... sabe disso né? Tenho um poodle branco que é minha paixão... e suas dicas são ótimas.
Um lindo finalzinho de sábado e um domingo repleto de Paz e Luz
Bjcas
Graça

Graça Tristão disse...

Ellen, grata por retribuir carinho...
Um lindo finalzinho de sábado e um domingo repleto de Paz e Luz
Bjcas
Graça

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia Graça, tudo bem?
Muito obrigada pela visita e vim conhecer seu cantinho também, gostei muito é lindo, parabéns. também estou seguindo só não consegui ver minha foto vê se vc consegue ver e me fala.
Tem selinho pra vc no meu outro blog. Aproveito e convido para conhecer o cantinho da pessoa que me deu o selinho, é muito legal. Espero que goste. Bjs
http://carinhodasamigas.blogspot.com

Graça Tristão disse...

Claudiana, grata por retribuir carinho... fiquei feliz com sua presença.
Lindas pinturas, Parabéns para sua irmã... ela também é uma arteira!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Vale e muito!!! Seja forte...