Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Riscos para bordado livre e pintura

Que tal aproveitar este friozinho que está fazendo, pelo menos aqui está! E se divertir criando um pano de copa bem charmoso é só começar que a criatividade aparece... Assim que acabar de postar o planejado do dia vou para meus bordados. Ah! Se você criar algo com estes riscos me fala... Espero ter te ajudado!








CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR






2 comentários:

Amália Lacerda disse...

Olá Graça, quanta coisa linda.
Me apaixonei...
Passe lá no meu blog e siga-me.
Bjs...Amália Lacerda
blog: nomundodatiaamalia.blogspot.com
email: ama.alac@hotmail.com
bjs.......

Amália Lacerda disse...

Olá Graça, quanta coisa linda.
Me apaixonei...
Passe lá no meu blog e siga-me.
Bjs...Amália Lacerda
blog: nomundodatiaamalia.blogspot.com
email: ama.alac@hotmail.com
bjs.......

Vale e muito!!! Seja forte...