Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu arranjo de flores com lírios

Hoje estava arrumando a casa e viajando nos pensamentos... resolvi sentar na sala e observar o "arranjo floral" do "Bem Simples" ehhh... olhei para meu vaso... com um outro arranjo!?! Renovar é tão bom... dar uma cara nova para objetos que já estamos acostumados a olhar ... Pensei... lírio tenho em casa havia comprado no sábado, tenho algumas flores e folhagens. Foi só o tempo de retirar o arranjo antigo, cortar os lírios do vaso sair para meu jardim... até que foi fácil de arrumar... e o resultado foi esse! Está na minha sala alegrando o ambiente e final de semana... Um lindo final de semana para todos que por aqui passarem com muita cor e alegria!



A BORBOLETA E A FLOR...

Certa vez, um homem pediu a Deus uma FLOR...
...e uma BORBOLETA.

Mas Deus lhe deu um CACTO...
...e uma LAGARTA.

O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.

Daí pensou: "Também, com tanta gente para atender..." E resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.

Para sua surpresa, DO ESPINHOSO E FEIO CACTO, havia nascido A MAIS BELA DAS FLORES.

E a HORRÍVEL LAGARTA transformara-se em uma BELÍSSIMA BORBOLETA.

DEUS SEMPRE AGE CERTO. O SEU CAMINHO É SEMPRE O MELHOR, MESMO QUE AOS NOSSOS OLHOS PAREÇA ESTAR DANDO TUDO ERRADO.

Se você pediu uma coisa e recebeu outra, confie.

NEM SEMPRE O QUE VOCÊ DESEJA... É O QUE VOCÊ PRECISA...

Como ele nunca erra na entrega dos seus pedidos, SIGA EM FRENTE, sem murmurar ou duvidar.

O ESPINHO DE HOJE... SERÁ A FLOR DE AMANHÃ!"
(desconheço autoria)

CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

Nenhum comentário:

Vale e muito!!! Seja forte...