Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Comentários nos Blogs - Não estou conseguindo!


Bom dia Amigas! Faz um bom tempo que não tenho conseguido "COMENTAR" é raro quando consigo... vou visitar amiga(o)s e quero comentar... faço o comentário e na hora de postar pede para escolher um "perfl" coloco meu nome e url mas não vai de jeito nenhum... tento várias vezes e nada... coloco do google e diz que minha senha está incorreta, agora se coloco anônimo daí sim... VVVVVVVAAAAAIII... Isto está acontcendo com alguém também???
CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

2 comentários:

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Sim amiga,
Eu também não consigo postar comentários em alguns alguns blogs que estou seguindo e também desconheço o morivo!
Bj
Carla

Anne Lieri disse...

Graça,o problema do meu blog é que ele mudou o nome e vc precisa mudar no seu blog tb,eu acho.Ou me seguir de novo.O link é http://menina-voadora.blogspot.com
Esse blog em ingles eu já vi.Alguem se apossou do meu antigo blog e o perdi...já denunciei ao Google,mas alguns amigos tem me dito que chegam nesse outro blog!Me desculpe,amiga!Bjs,

Vale e muito!!! Seja forte...