Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bordado da Vovó Graça

Mais uma toalha bordada que fiz, esta e a outra(post anterior) desenhei a mão livre, pois o carbono não pega muito bem na toalha, desenhei com lápis 6B, também é da revista minuano, dei uma modificada no desenho, pois o barrado da toalha é estreito, na foto não dá para ver que a toalha é lilás, mas foi um bordado muito bom de realiza-lo! Espero que sirva de inspiração para as bordadeiras de plantão, me perdoe as "BORDADEIRAS" pois não sou uma exímia bordadeira, faço porque gosto e também recebo encomendas... mais uma para o Natal.



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

Um comentário:

Marcia disse...

Ficou lindo seu bordado.
Eu nunca fiz vagonite contornado mais um dia vou me aventurar, a minha dúvida e saber como arremata.

Bjs

Márcia

Vale e muito!!! Seja forte...