Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

domingo, 27 de março de 2011

TROQUINHA DE PÁSCOA - CONVIDO TODAS AMIGAS DO "ARTE e MIMOS"



É minha primeira promoção e gostaria que todas AMIGAS do Blog ARTE e MIMOS participasse, isto faz com que tenhamos um calor humano maior apesar de virtual muitas vezes é muito REAL esta amizade que se cria na blogosfera.


REGRINHAS (nada de complicado, a vida já é complicada e a ARTE serve justamente para descomplicar e dar um sentido para nossas vidas!):



1 - Ser seguidora deste BLOG.


2 - Vamos fazer a troquinha com algo muito simples e que toda dona de casa gosta: panos de copa ou prato como queira.


3 - Serão 3 paninhos, um é claro com motivo de PÁSCOA e os outros dois com motivos diversos.


4 - A troca será com uma amiga blogueira que estiver participando também (é claro... rsrs).


5 - Obter o endereço para a entrega, o presente deve ser enviado pelo correio para que sua amiga receba até a data limite 24 de abril de 2011 (Domingo de Páscoa).



6 - Deixar um comentário nesta postagem até o dia 06/04/2011 (Quarta-Feira), honrar seu compromisso para que a troquinha seja um momento feliz e que ninguém saia triste (fique sem presente). Também deixar seu endereço de e-mail para uma melhor comunicação.

7 - Vou publicar as participantes e as amigas que receberão o mimo (presente) por você no dia(data limite para participação) 07/04/2011.

8 - Todas as despesas de envio correrá por conta de cada participante.


E aí AMIGAS vamos começar a pensar na troquinha e criar com muita ALEGRIA e CARINHO, pois este é o ESPÍRITO da PÁSCOA.

CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

3 comentários:

Graça Tristão disse...

Vou participar também é claro e honrar meu compromisso.
Meu e-mail: gracatristao@gmail.com
Espero mais amigas participando!!!
Bjcas à todas
Graça

arte é vida disse...

bom querida estou entrando neste mundo de troquinhas agora mais assim como você acho que devemos nos conhcer mais por isso eu quero sim participar ...
meu email é paula.oliveira.sincer@gmail.com
tenho dois blogs e estou fazendo um só para troquinhas por isso se quiser seguir os tres para mim otimo mais o para trocas é
http://luanaarteevida.blogspot.com/


qualquer duvida entre em contato bjs

Marília disse...

Oi Graça, infelizmente já estou participando de 2 trocas, mas vou divulgar sua troca lá meu blog!
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
na barra lateral.
Bjks
Marília

Vale e muito!!! Seja forte...