Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

VAQUINHAS - PINTURA EM PANO DE COPA





(IMAGENS GOOGLE)

CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR


Um comentário:

Assim Caminha Humanidade-por Cris Maringolo disse...

olá amiga...
boa tarde,tudo bem?
sempre que posso venho aqui ver as novidades e fico maravilhada com tudo.
Seu Blog ,de alguma maneira sempre tem ajudado-me
e muito,admiro seu trabalho e várias vezes tenho me inspirado em voce!
Agora que fiz meu cantinho,fiz um "selinho"com muito carinho e gostaria que voce pegasse,é uma forma de retribui-la por todo esse carinho!
Te aguardo.
bjus e Fique na Paz

Vale e muito!!! Seja forte...