Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

sábado, 29 de maio de 2010

KIT-PANINHOS PATCHWORK, PATCHCOLAGEM

Caso se interesse por paninhos de algodão,vendo à partir de 10cm, no minímo 10 paninhos. Eles já estão molhados por 3 horas, não há perigo de encolher. É só entrar em contato via e-mail. Tenho muitos paninhos que uso e vendo também... estarei postando mais estampas...



CLIC NA IMAGEM PARA DEIXA-LÁ MAIOR

4 comentários:

Ivonete disse...

ola Graça!obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas!
beijocas! amei os panihos quando precisar já sei onde comprar!
Beijocas!!!

Suzanna disse...

Oi Graça
Que lindos paninhos, e você vende por quanto ?
Bjus viu, seu blog é inspirador.
Su

Unknown disse...

Gostaria de saber como adquirir paninhos, achei todos lindos. Aqui onde eu moro fica muito caro e não são tão bonitos asssim. meu email, novais.luciene@ig.com.br. Amei seu blog de muito bom gosto. Beijos

Sonia disse...

Gostaria de saber como comprar os kit-paninhos,meu email: sonia_damata@hotmail.com
Obrigada,Bjos!

Vale e muito!!! Seja forte...