Variedades


Aqui tem: Artesanato, Decoração, Receitas Doces e Salgadas, Jardinagem, Natureza, Como fazer, PAP, Vendas, Encomendas e muito mais...
Vamos viajar comigo...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PRECISO SABER VIVER..




Navegar por mundos jamais navegados...
Lançar mão de mudanças nunca sonhadas!
Fazer uma nova trajetória com melhores astucias
Novas transformações
Legais...
Vitais...
Inesquecíveis...
Desafiando o ponto donde cheguei!
Novos experimentos
Desafiadores
Empolgantes
Encantadores
Vinculados a energias positivas...
Apurar meus sentidos... Com truques?
Deixar a luminosidade deslocar toda angustia
Escolher diferente trilha sonora para embalar meus caminhos sofridos em minha alma...
Deixar os desassossegos... os acometimentos e entregar-se ao ritual
Remover o lixo e resgatar o brilho natural!
Sentir os movimentos...
Do sol...
Da lua...
Das estrelas!
Permitir um momento mágico...
A beleza e as maravilhas da auto-estima
Trocar o insano pelo sagrado
Minutos preciosos de uma vida submergida...
Atropelada...
Consagrar a oportunidade de curtir e relaxar...
Horas marcantes da minha historia!
Beleza ímpar
Lenda
Fui estrela... usei e abusei!
Pele alva e impecável... em ousadia!
Aveludada para o imaginário...
Mergulhada em espuma de nuvens de paz
Deixar refletir a luz...
Retocar o visual
E levar a vida adiante...
Inventar
Radicalizar
Um mundo novo!
by Graça Tristão


4 comentários:

Roberta de Souza disse...

Linda o texto é maravilhoso, mas esta cor dificulta bastante a leitura...

bjkas
beta

Graça Tristão disse...

AGRADEÇO AMIGA!
BJ
GRAÇA

Suzanna disse...

A vida é mesmo uma aventura diária, e quem não ousa não vive .
Bjus e muita inspiração para vc
Su

Graça Tristão disse...

É AMIGA SUZANNA...A OUSADIA FAZ PARTE DE NOSSA ROTINA...SÓ ASSIM CONSEGUIMOS SOBREVIVER DOS APELOS DE NOSSA EXISTÊNCIA...
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO!
BJ
GRAÇA

Vale e muito!!! Seja forte...